18/05/2021 +55 (22) 98835 8694

Polícia

apk canal 10

Suspeito de matar morador de rua a socos por ciúmes é preso em Curitiba

  Naquele dia, segundo a Polícia Civil, a vítima passou a noite hospedada com um amigo no local. No entanto, quando o suspeito do assassinato chegou ao quarto...

Por Marcos Serpa 09/03/2021 às 18:34:49

 

Naquele dia, segundo a Polícia Civil, a vítima passou a noite hospedada com um amigo no local. No entanto, quando o suspeito do assassinato chegou ao quarto e viu que Oliveira estava lá, deu diversos socos na cabeça do homem que tinha 50 anos.

Este hotel, de acordo com a Polícia Civil, seria a casa da namorada do suspeito. “Foi um motivo fútil, um ciúmes sem precedentes que levou às agressões. Ele mesmo disse isto em depoimento: que perdeu a cabeça porque estava alcoolizado”, iniciou Guzella.

Oliveira, então, foi ao hospital de ambulância e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no dia seguinte às agressões, no Hospital Evangélico Mackenzie.

“Além da cabeça, os socos também atingiram o peito dele. Para nós, o suspeito afirmou que se arrependeu porque agora foi preso. Ou seja, não é algo sincero e natural em relação a morte”, alegou a delegada confirmando que o rapaz confessou o crime.

Namorada

A Polícia Civil também investiga o grau de participação da namorada do agressor de Oliveira. Portanto, um novo inquérito poderá ser aberto pela DHPP. No entanto, em relação ao agressor, as investigações foram encerradas.

“Ele confirmou que ficou com ciúmes da namorada porque ela cedeu um ‘canto’ da sua casa para a vítima pernoitar”, explicou Guzella. “A DHPP começou as investigações também no dia seguinte. Mas tivemos dificuldades porque o suspeito, que também é morador de rua, fugiu da região. Isto dificultou a prisão porque não sabíamos o paradeiro dele”, continuou.

O preso, que também era morador de rua e tem 26 anos, irá responder por homicídio qualificado.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Comentários